ACAERT inicia road show do movimento “Pense Grande: Pense Rádio, Pense TV”

 

Após o sucesso da campanha veiculada nas emissoras de Santa Catarina, o movimento “Pense Grande: Pense Rádio, Pense TV” entrou em uma nova fase. Sob a liderança da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), foi iniciado um road show com muita informação para agências, anunciantes, veículos e parceiros de todas as regiões do estado.

A primeira etapa do road show, batizado de “Vamos Pensar Grande”, aconteceu no dia 6/2 em Blumenau. No dia seguinte, foi a vez de Joinville receber o evento. Fernando Morgado, professor universitário e assessor do SERT/SC, e Taís Souza, gerente de serviços ao cliente da Kantar IBOPE Media em Santa Catarina, foram os palestrantes.

Em Joinville, o SERT/SC foi representado por sua presidente, Ana Paula Melo, que também é vice-presidente da ACAERT na região Norte do estado. “A repercussão do evento foi muito positiva. As palestras trouxeram informações importantes e ajudaram a acabar com certos mitos construídos em torno do presente e do futuro do rádio e da TV”, destacou a presidente.

Em março, o road show “Vamos Pensar Grande” passará por Chapecó, Lages e Florianópolis. Criciúma também receberá o evento, em data a ser definida.

 

 

WhatsApp Image 2020-02-10 at 09.05.13
A presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo, e o palestrante Fernando Morgado

 

 

 

WhatsApp Image 2020-02-10 at 09.05.13 (1)
A presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo, e o presidente da ACAERT, Silvano Silva