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Artigo: Construindo o relacionamento entre marcas e consumidores

A publicidade está em todos os lugares e o consumidor cada vez mais aberto às mensagens das marcas, que andam investindo em conteúdos personalizados, relevantes e de qualidade. Segundo o Target Group Index, por exemplo, mais da metade dos adultos conectados concordam que a propaganda na televisão é interessante e proporciona assunto para conversas. Um estudo global realizado pela Kantar Media também vai nessa direção: 70% dos consumidores brasileiros não se incomodam com a publicidade e até mesmo acham que ela pode ser divertida.

As propagandas do Brasil são reconhecidas mundialmente por sua qualidade e criatividade, algo que pode ser confirmado pelo fato de que 86% dos brasileiros entrevistados acreditam que as marcas, hoje, se comunicam melhor do que no passado. Esses insights fazem parte do Dimension, levantamento global voltado a compreender como os adultos conectados (target especialmente criado para representar uma audiência importante a muitos anunciantes) enxergam e respondem ao discurso das marcas. Ao comparar os resultados do Brasil com a média global, é possível observar que os brasileiros se sobressaem por reconhecer as diferentes formas de anúncios.

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Fonte: Kantar Media

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