Notícias

Associações estaduais de radiodifusão realizam congressos no segundo semestre

Profissionais de rádio e televisão já podem se preparar: três grandes encontros para debater o setor de radiodifusão estão marcados para o segundo semestre deste ano.

O 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão, organizado pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) e pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT-PR), está marcado para acontecer entre os dias 18 e 20 de setembro, em Curitiba (PR).

Com o tema “A força da TV e do rádio multiplataformas”, o evento terá painéis sobre “A Transformação do modelo de negócios do rádio e da TV,” “A força do jornalismo esportivo”, “Como vender o rádio e a TV na era das mídias digitais?” e “A realidade do mercado de rádio nos EUA em relação ao Brasil”. Mais informações no site congresso.aerp.org.br.

Já a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT) está organizando o 25º Congresso Gaúcho de Radiodifusão, que acontece entre os dias 22 e 24 de outubro, em Canela (RS). As inscrições já estão abertas no site www.agert.org.br.

Em 28 e 29 de novembro, a Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) fará mais uma edição do Fala Norte-Nordeste, reunindo radiodifusores e comunicadores das duas regiões. O encontro será realizado no Shopping Rio Mar, em Fortaleza (CE). Além dos debates, haverá também uma feira de equipamentos com as novidades para o setor. Mais informações pelo telefone (85) 3246 1051 ou email acertrdtv@gmail.com.

Fonte: Talk Rádio