Destaques

Confira a participação do SERT/SC no 17° Congresso de Rádio e Televisão

O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina – SERT/SC, participou do 17° Congresso de Rádio e Televisão realizado pela ACAERT em Balneário Camboriú. Com o tema “Essenciais acima de tudo” o evento iniciou na segunda-feira (2) e ofereceu três dias de workshops, plenárias, Feira de Expositores e premiação reunindo profissionais do mercado de comunicação e marketing, palestrantes renomados e diversos participantes.

O SERT/SC marcou presença na Feira de Expositores prestando assessoria jurídica, com sua comitiva. A iniciativa era atender questões gerais da área administrativa e jurídica, com o propósito de fortalecer ainda mais a radiodifusão catarinense e auxiliar ao máximo as emissoras de rádio e televisão a sanar suas dúvidas. Além disso, tratou sobre o seu primeiro curso de extensão EAD, Marketing para Rádio e TV, que contribui diretamente com a capacitação do meio da radiodifusão.

O presidente do SERT/SC, Dr. Carlos Alberto Ross e o vice-presidente Mário Neves entregaram um dos prêmios da 10ª edição Prêmio Acaert de Rádio e TV. Para o presidente o evento apresenta temas e discussões atuais, ministrados por profissionais de excelência, que ampliam os horizontes de todos os participantes gerando cada vez mais a valorização da radiodifusão. Ele avalia a iniciativa da ACAERT na realização do evento como promissora e de grande importância “Tudo que ocorre aqui, certamente contribui para os radiodifusores, ao retornarem para suas cidades, terem um apanhado dos principais assuntos que são destaque no Brasil.”.

Dr. Ross Entrega do Prêmio

O assessor jurídico do SERT/SC, Dr. Marcos Antônio Silveira, participou de um workshop junto dos assessores da ACAERT, em pauta tratou sobre a mudança no Decreto nº 9.329 que regulamenta a Lei do Radialista e esclareceu o funcionamento do e-Social.  Para a equipe do SERT/SC, o congresso é um grande momento para a radiodifusão. Contribui diretamente com a capacitação dos mais diversos radiodifusores, jornalistas, empresários e estudantes. Promove troca de  experiências, atualização e fortalece a radiodifusão catarinense.

Dr. Marcos

 Stand do SERT/SC

FINAL