Destaques

Em apenas 40 dias, curso de Marketing para Rádio e TV do SERT/SC qualifica mais de 200 profissionais

O curso online de Marketing para Rádio e TV continua apresentando resultados expressivos. A iniciativa do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina – SERT/SC, feita em parceria com o Sebrae/SC, qualificou mais de 200 profissionais em apenas 40 dias. Além disso, pesquisa realizada pelo sindicato revelou alto índice de satisfação entre os alunos.

Os entrevistados atribuíram nota máxima para o curso e querem que o SERT/SC promova novas capacitações. 95% classificaram o curso como “adequado ao meu negócio” e “inovador”. “Rápido”, “objetivo” e “de fácil entendimento” também foram termos usados para elogiar a iniciativa. Jarbas Ritter de Ramos foi um dos alunos satisfeitos: “É um curso satisfatório para quem trabalha no meio. Muito do conteúdo colocado pelo professor vai me ajudar na forma que trabalho na emissora. Agora é colocar em prática o que foi aprendido”. Letícia Pedroso também fez elogios: “Um ótimo curso com um professor excelente!”, referindo-se a Fernando Morgado, um dos maiores especialistas em mercado de comunicação e responsável pelas aulas.

O curso é online e gratuito, podendo ser acessado em qualquer lugar. Além dos vídeos, os filiados do SERT/SC recebem apostila e certificado exclusivos.

Ainda não fez o curso de Marketing para Rádio e TV? Clique aqui.