Notícias

Fala Ceará é aberta oficialmente com homenagens a radiodifusores

Fortaleza – Carmen Lúcia Dummar Azulai (Radiodifusora do Ano na Capital), José Tupinambá (Radiodifusor do Ano no Interior), Antonio Vicelmo (radialista do ano) foram homenageados

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) realizou a cerimônia de abertura do Fala Ceará, convenção anual da associação cearense. O evento ocorreu nesta terça-feira (4), no auditório do Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza.

Abrindo oficialmente o evento, o jornalista Paulo César Norões (presidente da ACERT) destacou a importância do mesmo, contribuindo para o aprimoramento dos conhecimentos daqueles que fazem o rádio e a televisão no Ceará. Ele ressaltou a participação de conceituados palestrantes que abordarão, durante a convenção, os mais importantes assuntos de interesse da radiodifusão.

Na oportunidade foram prestadas homenagens póstumas aos empresários Yolanda Queiroz, do Grupo Verdes Mares, e Etevaldo Nogueira, da Rádio Iracema de Fortaleza. Também foram homenageados Carmen Lúcia Dummar Azulai (Radiodifusora do Ano na Capital), José Tupinambá (Radiodifusor do Ano no Interior), Antonio Vicelmo (radialista do ano) e também as emissoras aniversariantes.

Representando o governador Camilo Santana, que estava em Brasília, o Chefe da Casa Civil do Governo Élcio Batista destacou a importância da realização do evento, que contribui de maneira efetiva para o aprimoramento do rádio e televisão de Fortaleza e de todo o Estado. O Fala Ceará tem prosseguimento hoje (5) com palestras e workshops, culminando com a revelação dos vencedores da Jornada Aboio de Comunicação, que reúne mais de uma centena de peças publicitárias das agências de Propaganda e de estudantes universitários.

O jornalista Antônio Vicelmo do Nascimento foi o homenageado com o Troféu ACERT 2018 -Comunicador do Ano. Na ocasião, agradeceu e “dividiu” a comenda com os radiodifusores da região do Cariri cearense.

 

Fonte: TudoRádio