Destaques

Fernando Morgado, assessor do SERT/SC, é homenageado pela Câmara de Florianópolis

Na sessão de ontem (4/2), a Câmara Municipal de Florianópolis aprovou uma moção de aplausos para Fernando Morgado, assessor do SERT/SC. A homenagem foi proposta pelo vereador Miltinho Barcelos, líder do DEM na Casa. O parlamentar destacou que Morgado valoriza “a cultura popular e o empreendedorismo, mostrando que a comunicação é um poderoso instrumento de desenvolvimento econômico e geração de empregos”.

Fernando Morgado é reconhecido como um dos maiores especialistas em mercado de comunicação do Brasil. Além de assessor do SERT/SC, ele também é professor, consultor de empresas e autor de diversos livros, incluindo o best-seller “Silvio Santos: a trajetória do mito” e o recém-lançado “Comunicadores S.A.”.

“Florianópolis é minha cidade do coração e os radiodifusores catarinenses sempre apoiaram o meu trabalho. Considero que este reconhecimento não vale apenas para mim, mas para todos aqueles que acreditam na comunicação e trabalham pelo seu progresso”, disse Morgado.

O SERT/SC parabeniza Fernando Morgado pela homenagem recebida da Câmara de Florianópolis e agradece pelos quase dez anos de parceria com o sindicato.