“Comunicadores S.A.” começa a ser vendido em todo o Brasil
Como os maiores nomes da televisão brasileira lidam com emissoras e anunciantes. Este é o tema central do livro “Comunicadores S.A.”, escrito pelo professor Fernando Morgado. A obra traz histórias de oito dos maiores apresentadores do país: Ana Maria Braga, Faustão, Gugu Liberato, Luciano do Valle, Luciano Huck, Ratinho, Raul Gil e Silvio Santos. Tudo é analisado sob o ponto de vista comercial.
“Não é por acaso que os nomes abordados nesse livro sejam do rádio e da TV aberta. Estes meios possuem enorme capacidade de construção de ídolos populares. Alguns desses apresentadores, inclusive, foram ou são também radiodifusores”, disse Morgado, que é assessor de comunicação e professor convidado do SERT/SC.
Para escrever o livro “Comunicadores S.A.”, Fernando Morgado levantou e analisou mais de 1,3 mil vídeos, áudios, documentos, entrevistas e reportagens. A obra já está a venda no site da Matrix Editora.