Notícias

Massa FM já está no ar em Blumenau

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, já conta com sua mais nova afiliada. A Massa FM 103.5 de Blumenau foi engatada à rede ao meio-dia desta segunda-feira (21). A afiliada é a segunda emissora da rede paranaense a operar em Santa Catarina, sendo a primeira da parceria formada com a Rede Guararema.

A estreia da Massa FM Blumenau contou com a apresentação dos locutores Vall e Allan Jr., além do diretor Márcio Linhares. Os radialistas apresentaram outros profissionais para os ouvintes de Blumenau e também falaram da cidade catarinense para os ouvintes da rede.
A estreia da Massa FM em Blumenau põe em prática a parceria fechada entre a rede paranaense e a Rede Guararema. Além de Blumenau, o processo envolve todas as emissoras da Guararema FM (107.7 FM de Brusque e a futura 97.7 FM de Florianópolis, emissora que resultará da migração da atual 1230 AM).
As emissoras da capital e de Brusque ainda não contam com datas definidas para a estreia, mas que deverão ser realizadas em breve. Vale lembrar que a 103.5 FM aparece como líder geral de audiência na praça de Blumenau nas últimas pesquisas realizadas pelo Kantar Ibope Média. E na capital a 1230 AM já conta com chamadas de promoções que mencionam o slogan da Massa FM, além de publicações em sites e redes sociais sobre a mudança na emissora.
Sinal da 103.5 FM – Ouça online e veja o alcance de sinal da atual Massa FM, além de outras FMs catarinenses.
Fonte: Tudo Rádio.