Destaques

SERT/SC amplia Clube de Vantagens: Nextdial é o mais novo parceiro

O SERT/SC, representante patronal da radiodifusão catarinense, fortalece seu Clube de Vantagens e anuncia mais um parceiro: a empresa de tecnologia Nextdial. A partir de agora, os filiados do sindicato poderãoacessar sem custo, durante seis meses, um pacote de serviços que inclui auditoria, analytics, audio ads, streaming, automação e vídeo.

A Nextdial, em parceria com a ABC da Comunicação e a Singular Mídia & Conteúdo, acelerará o marketplace de audio ads e atuará junto ao mercado publicitário para atrair novas verbas. Além disso, oferecerá um pacote de produtos e serviços composto por auditoria, analytics e audio ads sem custo por um período de seis meses.

A Fábrica Host, outra parceira da Nextdial, oferecerá streaming, processamento de áudio e player web integrado com redes sociais para até 500 ouvintes simultâneos também sem custo durante seis meses.

Nesse mesmo período, emissoras que possuírem a plataforma InfoAudio, da Informa, terão acesso a uma atualização para o plano premium (versão trial). Ele aumenta a capacidade de gerenciar e analisar a audiência de internet diretamente da plataforma e a reprodução da programação para canais de vídeo (integração com vMix).

“Nesta época de pandemia, o rádio leva ainda mais conteúdo para a sociedade. Vamos contribuir com esse trabalho fortalecendo o setor e preparando as emissoras para o futuro”, disse Thiago Fernandes, da Nextdial.

“Através do Clube de Vantagens, o SERT/SC permite que seus filiados acessem produtos e serviços essenciais com condições especiais. Por isso, é muito importante contar com a parceria da Nextdial, que é tão conhecida e respeitada no setor. A colaboração dela com certeza ajudará as emissoras a superarem este momento tão desafiador”, afirmou Ana Paula Melo, presidente do SERT/SC.

Caso tenham interesse nos serviços oferecidos pela Nextdial, os filiados do SERT/SC devem entrar em contato com a equipe do sindicato ou diretamente com a Nextdial através deste link: https://www.nextdial.com.br/plano-publicidade-digital-rentabilizar-radiodifusores/