Notícias

SERT/SC anuncia curso on-line e gratuito sobre mídias sociais

O SERT/SC, representante patronal da radiodifusão em Santa Catarina, lançará em breve sua terceira capacitação. Com o título “Mídias sociais para agregar faturamento”, ela tratará de aspectos fundamentais para as emissoras, como a mensuração de resultados e a abertura de espaços para comercialização.

O curso será ministrado por Fernanda Musardo, profissional com mais de dez anos de experiência nos setores de mídia e negócios de Internet. As emissoras filiadas ao SERT/SC terão acesso gratuito ao conteúdo do curso, que ficará disponível através da plataforma de ensino a distância sertsc.org.br/cursos.

O curso “Mídias sociais para agregar faturamento” vem na esteira do sucesso dos dois primeiros cursos lançados pelo SERT/SC, “Marketing para rádio e TV” e “Programação de rádio e TV”, ambos ministrados pelo professor Fernando Morgado. Por meio dessas iniciativas, cerca de 500 profissionais de todo o Brasil já foram capacitados. “O SERT/SC trabalha pelo desenvolvimento de todos os que fazem parte da radiodifusão. Por isso, vamos investir cada vez mais em educação”, afirma Ana Paula Melo, presidente do sindicato.

9723c732-eb21-4b4e-9b78-208b58ac612f

fffa14cd-3e4b-40c6-9af5-237042bc124e

Mais informações em breve!