Destaques

SERT/SC Jovem formula planejamento para 2020

O núcleo SERT/SC Jovem se reuniu ontem (27/11) no hotel Iate Florianópolis. Com a orientação de Fernando Morgado, consultor e assessor de comunicação do SERT/SC, foi definido o planejamento das atividades que o grupo desenvolverá ao longo de 2020. Serão realizadas diversas conversas, palestras, debates e visitas técnicas.

“Desenvolvi uma metodologia de planejamento específica para o SERT/SC Jovem. Como se trata de um grupo que pensa e constrói o futuro do rádio, refletimos sobre os desafios que os radiodifusores enfrentam e definimos quais as informações que eles mais precisam”, disse Fernando Morgado.

A presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo, ficou muito satisfeita com os resultados da reunião. “Foi um dia extremamente produtivo. Além de definirmos os temas, saímos do encontro com um cronograma pronto e bastante completo. Tenho certeza que 2020 será um ano muito proveitoso para o SERT/SC Jovem”.

O Núcleo de Jovens Radiodifusores, mais conhecido como SERT/SC Jovem, reúne proprietários, herdeiros e gestores de emissoras com até 35 anos de idade. O grupo surgiu com o objetivo de formar e unir as novas lideranças do rádio e da TV aberta de Santa Catarina. O núcleo também visa aproximar esses jovens das atividades do sindicato, que completa 40 anos de atividades em 2020.

DSC03145