Destaques

SERT/SC lança Banco de Empregos

O SERT/SC, representante patronal do rádio e da televisão de Santa Catarina, acaba de lançar sua mais nova iniciativa: trata-se do Banco de Empregos. Através dele, as emissoras filiadas ao SERT/SC poderão, acessar o site da entidade, anunciar gratuitamente as vagas que desejam preencher. Importante: os profissionais interessados nas vagas deverão entrar em contato diretamente com as emissoras. O SERT/SC não participa ou interfere dos processos seletivos.

“O SERT/SC é uma referência nacional para a radiodifusão. Nosso site é acessado por todas as categorias profissionais que formam o setor. Através do Banco de Empregos, conseguiremos aproximar ainda mais emissoras e profissionais, gerando um impacto muito positivo no mercado de trabalho”, afirma Ana Paula Melo, presidente do SERT/SC.

Para anunciarem gratuitamente as suas vagas de emprego, as emissoras devem entrar em contato com SERT/SC através do e-mail sert@sertsc.org.br. Para conhecerem as vagas disponibilizadas e encontrarem os contatos das emissoras, os profissionais devem acessar o site sertsc.org.br/site/empregos.