Destaques

SERT/SC lança mais uma campanha #AnuncieNoRádio

O Representante Patronal do Rádio e da Televisão do Estado de Santa Catarina – SERT/SC lança mais uma campanha buscando valorizar o rádio e destacar suas vantagens. A peça, desenvolvida com foco nas redes sociais, ressalta a alta penetração e a liderança de audiência do meio, que se mantém relevante em vários segmentos de público, sendo consumido em todas as faixas horárias e atingindo todas as regiões do país.

 O alcance nas capitais metropolitanas varia entre 95% e 82%. O tempo médio que cada ouvinte escuta rádio por dia é 4h40. O consumo no trabalho excede essa média. Cada pessoa que escuta nesse local, ouve em média 5h01 por dia.

 O anúncio no rádio é a forma mais regional de falar com os consumidores e ainda movimentar o setor publicitário das cidades, que em grande parte são do interior, benefício para quem anuncia e para quem divulga.

 Não restam dúvidas, portanto, de que o rádio é a melhor escolha para quem quer investir em um meio com baixo custo de inserção e garantir o máximo de retorno e aproximação com os clientes.

Use o banner do SERT/SC nas suas redes sociais e site com a hashtag #AnuncieNoRadio e mostre para seus anunciantes como o rádio é uns dos veículos preferidos dos brasileiros.

Compartilhe esta ideia, #AnuncieNoRádio.

campanha-radio