Destaques

SERT/SC realiza reunião de diretoria

Na manhã desta quinta-feira (18/07), a direção do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina, SERT/SC, se reuniu para analisar as atividades desenvolvidas pela entidade durante a primeira metade de 2019 e planejar as ações do próximo semestre.

A reunião foi aberta pela presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo, que falou dos resultados alcançados pela Universidade Corporativa e do processo de implantação do núcleo SERT/SC Jovem.

Em um segundo momento, os diretores discutiram a série de encontros regionais, cuja próxima edição será realizada no dia 25 de setembro, em Chapecó. Esse encontro terá as palestras do advogado Marcos Antônio Silveira, que falará sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, e de Fernanda Musardo, que mostrará estratégias operacionais para mídias sociais.

Ao final da reunião, tratou-se do novo curso a distância a ser lançado pela entidade: Vendas para Rádio e TV, com o professor Fernando Morgado. Os filiados do sindicato terão acesso gratuito ao conteúdo dessa capacitação.

DSC02455
DSC02458
navigate_before
navigate_next

Fonte: Assessoria de comunicação SERT/SC