Notícias

Streaming gratuito para rádios até 15k é por tempo limitado

As emissoras até 15k interessadas em garantir um streaming gratuito com 100 mil ouvintes simultâneos precisam correr: restam apenas 2 meses para aderir ao Convênio ABERT-CICLANO e garantir o produto por 6 meses.

Os streamings têm 128 Kbps de qualidade, espaço para adicionar spot publicitário e painel exclusivo com dados da audiência.

Entre os benefícios, há ainda um sistema que permite a transmissão de vídeo (câmera no estúdio) disponível gratuitamente. Após o prazo de gratuidade, a rádio pagará apenas R$ 27,93 por mês à CICLANO durante todo o período do convênio com a ABERT, nos próximos três anos.

“Após vários pedidos, a ABERT decidiu ampliar o benefício do streaming gratuito e contemplar também as rádios acima de 5k. Todos os novos serviços e tecnologias capazes de desenvolver o setor são de interesse da ABERT. O projeto de streaming tem sido um sucesso!”, comemora Cristiano Lobato Flores, diretor geral da ABERT.

O diretor artístico da Rádio Mega 97 FM, de Sapezal (MT), Luciano Rolim, aderiu ao Convênio ABERT-CICLANO logo no início do projeto, em março deste ano, e destaca a qualidade do serviço oferecido pela parceria.

“Fizemos uma pesquisa na internet e resolvemos testar o streaming oferecido pela ABERT justamente pela qualidade. Também pesquisamos outras emissoras que já estavam usando o streaming dessa empresa e percebemos que era diferenciado. Resolvemos fazer um teste e estamos achando show de bola!”, garante Rolim.

As emissoras acima de 15k contam com 85% de desconto na contratação do streaming e os mesmos benefícios. Essas rádios pagam apenas R$ 0,12 por ouvinte simultâneo.

NOVA_ARTE_15K_3

Para solicitar a participação, a rádio deve entrar em contato pelo email projeto@abert.org.br, telefones (11) 3090.6099 ou pelo site http://abert.ciclano.io.

Fonte: ABERT.