Curso de Programação para Rádio e TV – palavra do Presidente do SERT/SC, Carlos Alberto Ross

logo1 2

Como entidade técnica, jurídica e consultiva que representa os interesses da radiodifusão catarinense, o SERT – SC, o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina, permanece atento às demandas dos seus filiados e às transformações do mercado. Neste cenário, uma das melhores atitudes que podemos tomar é investir em capacitação, pois é através dela que teremos condições de vencer qualquer adversidade construir um futuro brilhante que nosso setor merece.

Foi essa a crença que motivou o SERT/SC a lançar, em junho de 2018, o curso de Marketing para Rádio e TV. Sucesso imediato: mais de 200 profissionais foram capacitados em menos de dois meses e os índices de satisfação foram elevadíssimos. Além de disseminar um conteúdo relevante e qualificado, o curso serviu para unir equipes, provocar diálogos e gerar ideias que se transformaram em melhores processos de trabalho e novos negócios.

Tamanho resultado positivo, combinado com os resultados de uma pesquisa realizada junto aos filiados, motivou o SERT/SC a lançar este segundo curso, cujo tema é primordial: Programação de Rádio e TV. Para elaborar o conteúdo e ministrar a teleaula, o sindicato voltou a contar com o trabalho do professor Fernando Morgado, parceiro da entidade há quase uma década e que é um dos mais prestigiados especialistas em mercado de mídia e comunicação da América Latina.

Uma das principais novidades deste curso é que ele é oferecido através de uma plataforma de ensino exclusiva do sindicato, reforçando ainda mais os laços com os alunos.

Tenho certeza de que o curso de Programação de Rádio e TV será mais um êxito dentro da trajetória do SERT/SC, que é pautada pela inovação constante e pela defesa intransigente da radiodifusão catarinense.

Em breve mais informações sobre as inscrições.

Dr. Carlos Alberto Ross
Presidente SERT/SC