ACAERT inaugura nova sede da entidade em Florianópolis

Novas instalações atenderão às demandas dos associados e da equipe de colaboradores

A ACAERT inaugurou nesta terça-feira (25), a nova sede da entidade no bairro de Coqueiros, área continental de Florianópolis. A inauguração concretiza um antigo sonho de dirigentes e associados: a compra de uma nova sede que comportasse toda a estrutura no mesmo ambiente físico, com instalações modernas e eficientes.

A inauguração contou com as presenças do secretário de Comunicação, João Cavallazzi, que representou o governador Carlos Moisés, do ex-secretário de Administração, Jorge Tasca, dirigentes das áreas de comunicação da Alesc, Celesc, Tribunal de Justiça, Ministério Público de Santa Catarina, Tribunal de Contas do Estado – TCE/SC, ex-presidentes e associados da entidade.

“A entidade cresceu de tamanho e a nossa outra sede já não comportava mais o número de colaboradores e nem atendia às demandas dos associados”, explicou o presidente da ACAERT, Silvano Silva. “É um sonho de muitos presidentes que estamos realizando. Temos agora uma sede moderna e funcional, para que possamos continuar prestando os nossos serviços com mais qualidade e receber o radiodifusor, autoridades e convidados”.

A antiga sede da ACAERT funcionava em seis salas (4 próprias e 2 alugadas) em andares diferentes do edifício Sudameris, no centro de Florianópolis. Agora, a entidade atravessou a ponte e já está funcionando no edifício Max Tower, em Coqueiros. Ao todo são 630 metros quadrados, entre salas, estúdio de gravação, redação, amplo espaço para área comercial e refeitório.

Crescimento – A ACAERT estava na sede do centro desde o início da década de 90. Hoje a entidade conta com 45 funcionários em diferentes áreas, como administrativo/financeiro, comercial, opec, checking e jornalismo. Um dos investimentos na nova sede foi a implantação de um moderno estúdio de gravação da Rede de Notícias ACAERT – RNA.

Reprodução/Acaert

 

Fonte: ACAERT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *