ACAERT lança livro que conta os 40 anos da associação de radiodifusão catarinense

A Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) vai realizar um webinar nesta segunda-feira (21), às 14h30 no canal da associação no YouTube, para o lançamento do livro “Acaert 40 anos – A memória de quem viveu a história”. A obra conta com autoria do jornalista Carlos Stegemann (Carbo Editora) e relata os principais fatos das últimas quatro décadas no estado, exibidos em uma grande linha do tempo, com depoimentos dos profissionais das emissoras de rádio e TV envolvidos diretamente nas respectivas coberturas.

De acordo com o presidente da associação, Silvano Silva, o livro tem o objetivo de valorizar a história da ACAERT. “A proposta foi valorizar a atuação de quem registra a história no exercício diário da profissão”, explica Silvano Silva, presidente da entidade.

O lançamento será na próxima segunda-feira (21), às, 14h30, em um webinário no canal do YouTube da ACAERT, com a participação dos comunicadores Ivan Carlos (Condá FM 98.9 de Chapecó), Elza Aparecida (Rádio Clube AM 1330 de Blumenau), Marcelo Santos (Radio Catarinense FM 97.3 de Joaçaba) e Adelor Lessa (Rádio Som Maior FM 100.7 de Criciúma), além do presidente Silvano Silva e o autor, Carlos Stegemann.

O livro inclui o rol de conquistas e contribuições da ACAERT para o setor em seus 40 anos de atividades, em texto de autoria do jornalista Marco Aurélio Gomes. “Desde 1980 atuamos em defesa da radiodifusão, valorizando a mídia regional e a profissionalização do mercado de comunicação. A Acaert é uma referência nacional de sucesso e modelo associativista”, destacou o presidente Silvano Silva.

 

Fonte: Tudorádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *