Ex-presidente do SERT/SC é reeleita a vice-presidência da ABERT

O Conselho Superior da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) reelegeu a presidência da ABERT para o biênio 2018-2020 na última terça-feira (21). Foi reeleito Paulo Tonet Camargo, vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, para a presidência e a radiodifusora e proprietária da Rádio Diplomata, Marise Westphal Hartke para a vice-presidência, ambos por unanimidade.

Marise Westphal Hartke possuí vasta experiência na radiodifusão, presidiu o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT/SC) em uma excelente gestão e a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT.

Além disso, foram eleitos os membros do Conselho Superior da ABERT para os próximos quatro anos.

O presidente da ABERT destacou como grandes vitórias da radiodifusão as alterações na regulamentação da profissão de radialista, a desburocratização das regras regulatórias e definiu como desafios do setor, a implementação do chip FM em todos os aparelhos celulares fabricados no Brasil e a rejeição pela Câmara dos Deputados do projeto que equipara as rádios comunitárias às rádios comerciais.

Paulo_tonet

Fonte: assessoria de imprensa SERT/SC