Live debate o uso de dados de audiência e pesquisas como estratégia para as rádios

Na próxima quarta-feira (21) a Cadena Sistemas realiza mais uma edição da sua série de lives voltadas a abordar o rádio. Desta vez, a transmissão terá como tema o melhor aproveitamento de dados para a utilização pelas emissoras de rádio, em especial no quesito publicidade e estratégias para alcançar e manter a audiência. A transmissão ocorre por meio do canal da empresa no YouTube.

Diante do constante surgimento de novos estudos que impactam o meio rádio e com tantas informações, é comum haver dúvidas de como aproveitar dados a favor da sua própria emissora. Com o objetivo de tornar mais fácil a compreensão de como aproveitar e gerar dados nos diferentes tipos de emissoras, a Cadena Sistemas promove nesta quarta-feira (21), às 17h, uma live para abordar o assunto.

Além da Diretora de Vendas da Cadena, Carolina Sasse, e do Head de Marketing, Luiz Fernando Carreirão, vão participar da conversa o Diretor Proprietário do tudoradio.com, Daniel Starck, e o Coordenador de Programação da Mundo Livre FM, Rod Becker.

Arte sobre a realização da Live da Cadena, marcara para esta quarta-feira (21)

No último dia 29 de junho a Cadena, em parceria com o SERT/SC (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina) levou ao ar mais uma edição de suas lives. A transmissão tratou do encerramento das comemorações dos 40 anos da entidade representativa dos radiodifusores catarinenses. Entre os assuntos abordados estiveram as ações promocionais para o rádio.

Fonte: Tudorádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *