Márcio Novaes é reeleito presidente da Abratel para o biênio 2021-2023

Márcio Novaes, executivo da Rede Record, foi reeleito para a presidência da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) nesta quinta-feira, 29, juntamente com a diretoria da entidade. Novaes e os diretores dirigirão a Abratel durante no biênio 2021-2023.

“Nesse novo ciclo, vamos dar sequência ao trabalho desenvolvido pela Abratel nos últimos anos, com foco na radiodifusão do futuro. Queremos expandir os padrões de qualidade do rádio e da TV e entregar um serviço cada vez mais dinâmico, interativo e personalizado”, afirmou Novaes.

Novaes também destacou a importância do setor nas transformações tecnológicas. “A radiodifusão sempre se reinventa e surpreende. Vamos aumentar o poder de alcance e de qualidade que o conteúdo multiplataforma já tem nos meios de comunicação e continuar fortemente presente na vida dos brasileiros”, disse o presidente da Abratel.

Diretoria

Na diretoria, a principal mudança foi a escolha de André Luiz Dias para ocupar o cargo de Vice-Presidente de Televisão. Ele substitui Luiz Cláudio Costa, atual presidente da Record TV. Luciano Ribeiro Neto continua como Vice-Presidente Administrativo, Veríssimo de Jesus no cargo de Vice-Presidente Financeiro e Marcelo de Lima Brasil como Vice-Presidente de Rádio.

Na ocasião, também foram escolhidos conselheiros e suplentes representantes do Conselho Fiscal e Consultivo da Abratel. Veja abaixo a lista completa dos eleitos:

Conselho Fiscal – Titulares
Samir Nobre
Josiel Ferreira da Silva
Paulo Enéas Martho Droppa

Conselho Fiscal – Suplentes
Fabiano Rogério de Freitas
Maria Bernadete Santos Silva
Albertino Zamarco Júnior

Conselho Consultivo – Titular
Erinalva Silva F. de Araujo
Fábio Tucilho
Alexandre Teixeira Jubert

Conselho Consultivo – Suplente
Ewerton Machado da Silva Ferreira
Claudio Fernandes Paixão
Álvaro Vasconcelos

 

Fonte: TelaViva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *