NAB Show 2021 abre inscrições para evento presencial. Programação está prevista para outubro

A National Association of Broadcasters (NAB) abriu as inscrições para o NAB Show 2021 e para o Radio Show em suas versões presenciais. Os eventos deverão receber o público devido ao ritmo de vacinação nos Estados Unidos, país que vive com uma expectativa de contar com uma situação mais normalizada a partir de setembro. Por enquanto, há uma grande confiança do setor na possibilidade de realização do NAB Show 2021 em outubro, conforme enquete recente realizada pela própria entidade. O NAB Show está previsto para ser realizado de 9 a 13 de outubro de 2021 em Las Vegas e o Radio Show nos dias 13 e 14 do mesmo mês.

“Estamos ansiosos para entregar o primeiro grande evento da indústria nacional ao vivo após um longo hiato para todos os eventos. O NAB Show representa um importante catalisador de negócios anual para a indústria de mídia, que está ansiosa para voltar a fazer negócios cara a cara. Com o ímpeto em direção ao show em outubro, continuamos a priorizar saúde e segurança com um plano sólido em vigor para oferecer uma experiência segura para nossa comunidade”, ”, disse Chris Brown, EVP / Diretor Administrativo, Conexões e Eventos Globais.

De qualquer forma, ainda existem dúvidas para os participantes brasileiros. A expectativa é de que seja possível planejar a participação nesses eventos a partir do final do primeiro semestre deste ano, quando a situação da pandemia poderá estar mais previsível. E quais serão as recomendações (e obrigações) para viajar e participar dos eventos. Vale lembrar que o NAB Show 2020, que seria realizado em abril do ano passado, foi cancelado e transformado em uma versão on-line compacta (o NAB Show Express).

As pessoas que contam com inscrição realizadas anteriormente vão receber acesso ao piso do NAB Show, bem como acesso total às sessões e eventos especiais do NAB Show Main Stage. Além disso, serão disponibilizados vários pacotes de registro e opções em camadas permitem que os participantes personalizem sua experiência na conferência, acessem novos conteúdos e demonstrações de produtos e se conectem a comunidades.

Vacinação nos Estados Unidos

Vale ressaltar que a imprensa internacional vem destacando a busca pela imunidade contra a Covid-19 tem criado o chamado “Turismo da vacina”, para quem tem condições de viajar para os Estados Unidos na tentativa de ser vacinado. A prefeitura de Nova York decidiu vacinar quem aparecer na cidade, vindo de outros estados do país ou do exterior, o que gerou uma fila de turistas. O idioma predominante é o espanhol, mas até turcos apareceram para serem imunizados.

Os Estados Unidos têm sido o destino de muitos brasileiros, que buscam aliar lazer com a vacinação. O país já imunizou praticamente toda a população adulta e agora vê com bons olhos a chegada de estrangeiros, que vão ajudar a estimular a economia, o que pode estimular a ida de estrangeiro aos eventos organizados pela NAB.

Fonte: Tudorádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *