SERT/SC inicia negociação da CCT e do reajuste salarial para 2021

O SERT/SC, representante patronal do rádio e da televisão de Santa Catarina, informa que realizou Assembleia Geral Extraordinária na manhã da última terça-feira (19/1). Na ocasião, foi formada a comissão do SERT/SC para negociação da convenção coletiva e reajuste salarial, composta pela presidente Ana Paula Melo, Aglaé Oliveira, Albertino Zamarco, Dr. Ary dos Santos, Fabio Bigolin, Raniéri Bertoli e Dr. Marcos Silveira, assessor jurídico.

À tarde, a comissão do sindicato patronal reuniu-se pela primeira vez com representantes dos trabalhadores. Em nome do Sindicato dos Radialistas Profissionais e de Empregados em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Estado de Santa Catarina, participaram o presidente Hugo Silveira Lopes, o vice-presidente Antônio Gomes e o assessor jurídico Dr. Waldir dos Santos. Devido à pandemia de covid-19, todas as reuniões ocorreram de forma remota.

Ficou decidido que o sindicato patronal apresentará uma contraproposta e uma nova rodada de negociação será feita para apresentação da mesma em data a ser marcada.

 

Assembleia Geral Extraordinária

 

 

Reunião de negociação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *