SERT/SC Jovem debate conteúdo no rádio com Carlos Aros e Daniel Starck

O SERT/SC Jovem, grupo que reúne a nova geração de radiodifusores catarinenses, promoverá uma live aberta a todos os filiados do sindicato. Na transmissão, falarão dois profissionais com grande destaque no Brasil: Carlos Aros, da Jovem Pan, e Daniel Starck, do tudoradio.com. Conteúdo de rádio é o tema a ser debatido, com foco em conceitos importantes, formatos fundamentais, integração digital, processos de trabalho e, sobretudo, tendências de mercado.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, Carlos Aros passou pelas redações da Jovem Pan e da CBN, onde foi chefe de reportagem. No grupo Jovem Pan, atuou como redator do portal, repórter e passou pelas bancadas dos programas Jornal da Manhã, Morning Show e Radioatividade. Atualmente é diretor de conteúdo da rede Jovem Pan News e curador do fórum Mitos & Fatos.

Daniel Starck é empresário, jornalista e proprietário do tudoradio.com, portal dedicado aos interesses das rádios e dos ouvintes brasileiros há quase duas décadas. Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela PUCPR, Daniel também teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua também como consultor nas áreas artística e digital.

Para a presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo, o encontro será muito importante para os jovens radiodifusores e filiados. “Vivemos um momento único de transformações. Precisamos de novas informações que inspirem a tomada de decisões inovadoras. Tanto Carlos Aros quanto Daniel Starck são profissionais muito respeitados e com profundo conhecimento sobre rádio. Estou certa de que aprenderemos muito com eles”, concluiu.

A live será on-line, via Google Meet, no dia 23 de setembro de 2020, às 14h30min. Para outras informações, entre em contato com a equipe do SERT/SC.

CADASTRE-SE AGORA MESMO E PARTICIPE DA LIVE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *