SERT/SC Jovem define seu planejamento para 2022

Na manhã desta quinta-feira (25/11), o SERT/SC Jovem, núcleo formado pela nova geração de radiodifusores catarinenses, promoveu uma reunião para planejar suas atividades ao longo do ano de 2022. O encontro aconteceu na sede do SERT/SC, em Florianópolis. Alguns participantes compareceram pessoalmente, enquanto outros se conectaram de forma remota. Aline Ruge, presidente da AERP Jovem, foi a convidada especial e contribuiu muito com sua experiência no Paraná.

O planejamento foi coordenado pelo assessor do SERT/SC, Fernando Morgado. “O trabalho realizado por esse núcleo é muito importante. Figuras de destaque no mercado brasileiro compartilham suas experiências com os jovens empresários, que acabam levando conhecimento para suas emissoras. Ao mesmo tempo, esses jovens se aproximam cada vez mais do sindicato e do associativismo, que é algo fortíssimo em Santa Catarina”, comentou Morgado.

Foram debatidos diversos pontos que impactam diretamente o rumo das emissoras do estado. Alguns desses pontos serão justamente os temas dos próximos encontros do SERT/SC Jovem. Ficou decidido que parte da agenda será realizada de forma presencial, enquanto outra parte acontecerá virtualmente. Os integrantes do SERT/SC Jovem também optaram por variar os formatos dos encontros.

“Estamos muito animados com as próximas atividades do SERT/SC Jovem. Nossa intenção é trazer cada vez mais informações ligadas ao dia a dia das rádios de Santa Catarina, especialmente do interior. Também queremos fazer com que mais jovens se integrem ao SERT/SC, que realiza um trabalho brilhante em favor das nossas emissoras”, disse Thiago Librelato, presidente do SERT/SC Jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *