SERT/SC Jovem realiza primeira reunião de 2021

Na tarde de ontem (17/3), o SERT/SC Jovem, núcleo de jovens radiodifusores, realizou sua primeira reunião do ano. Por conta da pandemia de covid-19, tudo aconteceu de forma remota. Fernando Morgado, professor e consultor do SERT/SC, conduziu o processo de planejamento das atividades do grupo.

Comercial: este foi o tema central escolhido pelos jovens, que também estabeleceram os subtemas de cada um dos quatro encontros a serem promovidos ao longo de 2021. São eles: (1) cases de sucesso; (2) vendas no modelo digital; (3) novos negócios; (4) workflow comercial. Especialistas e radiodifusores dividirão seus conhecimentos e experiências, com foco em mercados pequenos e médios.

Para a presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo, a reunião foi um sucesso. “Fiquei contente em ver o alto nível de participação e engajamento. Todas as sugestões foram muito pertinentes e ajudaram a construir um calendário de trabalho sintonizado com o momento do setor. Tenho certeza que o SERT/SC Jovem continuará sendo muito relevante para o desenvolvimento das nossas emissoras”. O próximo encontro do núcleo está programado para o dia 14 de abril.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *