SERT/SC Jovem recebe Marco Moretto, da HOT 107

O SERT/SC Jovem, núcleo que reúne a nova geração de radiodifusores catarinenses, reuniu-se na tarde de ontem (14/4) para prosseguir com os trabalhos do ano de 2021. Marco Moretto, diretor da HOT 107 FM, foi o convidado da vez e apresentou os resultados alcançados pela sua emissora, que é reconhecida como uma das mais inovadoras do Brasil.

Moretto iniciou suas atividades no rádio quando ainda era criança. Graduou-se no Centro Universitário de Bauru e especializou-se na FGV – Escola de Administração de Empresas de São Paulo. É um dos gestores mais jovens do rádio brasileiro. Além de dirigir a HOT 107, integra a diretoria executiva da AESP, na gestão 2019-2021.

A HOT 107 FM tem sede na cidade de Lençóis Paulista e se dedica à região do Centro-Oeste de São Paulo. Além da programação no dial, a emissora conta com forte atuação nas plataformas digitais, inclusive através da marca HOT News, lançada em 2019.

A presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo, e o presidente do SERT/SC Jovem, Thiago Librelato, destacaram o sucesso da reunião e agradeceram pela presença de Moretto. “Para nós, radiodifusores, é fundamental conhecer rádios de qualidade, principalmente do interior do Brasil. A HOT 107 é uma emissora exemplar e a fala do Marco Moretto foi muito enriquecedora para todos nós”, disse Ana Paula Melo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *