SERT/SC Jovem: última reunião conta com participação da AERP Jovem

Na tarde desta quinta-feira (10/12), ocorreu a última reunião de 2020 do SERT/SC Jovem, núcleo que reúne a nova geração de radiodifusores catarinenses. A empresária Aline Ruge, presidente do AERP Jovem, foi a convidada especial do encontro, que, por conta da pandemia de covid-19, ocorreu de forma virtual.

A reunião começou com uma fala da presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo, seguida pelo atual presidente do SERT/SC Jovem, Romildo Titon, e pela presidente do AERP Jovem. O assessor do SERT/SC, professor Fernando Morgado, fez um resumo do desempenho do meio rádio em 2020 e apresentou tendências para o ano que vem. Morgado também conduziu um debate entre os radiodifusores, que puderam compartilhar experiências positivas de suas emissoras.

Nova gestão do SERT/SC Jovem

O SERT/SC passará a contar com uma nova gestão no ano que vem. Thiago Librelato, da Rádio Cruz de Malta de Lauro Müller, será presidente, Flavia Brandalise Kucinski, da RBV Rádios, será vice-presidente e Alexandre Melo, da Jovem Pan Joinville, será secretário. Esta chapa tomará posse no dia 1 de janeiro de 2021 e seu mandato se estenderá até 31 de dezembro de 2021.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *