SERT/SC lança assessoria jurídica personalizada

O SERT/SC completa 41 anos no dia 22 de junho de 2021 e são os filiados que ganham o presente. É dessa forma que a diretoria da entidade lança a assessoria jurídica personalizada, que busca padronizar, atualizar e aprimorar registros e anotações dos contratos de trabalho da categoria, além de atribuir maior segurança jurídica para a relação trabalhista e as operações.

A assessoria jurídica personalizada é direcionada ao radiodifusor ou responsável pelo departamento pessoal interessado em maximizar o aproveitamento e o resultado da sua atividade.

O assessor do SERT/SC, Dr. Marcos Antônio Silveira, atenderá cada empresa por agendamento, de forma individual e on-line. O foco será a revisão e a inclusão de cláusulas por aditivo contratual de acordo com a legislação vigente, adequação de nomenclatura conforme atual Decreto, mapeamento de possíveis inconsistências, apresentação de alternativas e resposta para dúvidas sobre o tema.

“Estamos muito contentes com mais este serviço que o SERT/SC passa a prestar aos seus filiados. Temos certeza que a ampliação da assessoria jurídica fará com que as emissoras possam não apenas ter mais segurança nos contratos de trabalho, mas também melhores resultados na relação com seus colaboradores”, declarou Ana Paula Melo, presidente do SERT/SC.

No dia 22 de junho, às 15h, será promovida uma live especial com o Dr. Marcos Antônio Silveira, que apresentará outros detalhes sobre a assessoria jurídica e responderá a dúvidas dos filiados. Os interessados devem entrar em contato com a equipe do SERT/SC através do e-mail sert@sertsc.org.br.

CADASTRE-SE AGORA MESMO NA LIVE

Sobre o Dr. Marcos Antônio Silveira

Profissional com mais 30 anos de experiência com veículos de comunicação. Assessor jurídico do SERT/SC há mais de 15 anos. Coordenador jurídico e professor da Faculdade de Tecnologia AEROTD. Graduado em Direito pela Univali, com especializações em Processo Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina e Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Associação dos Magistrados do Trabalho de Florianópolis. Foi professor da Universidade Estácio de Sá.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *