SERT/SC Jovem discute geração de negócios durante a pandemia

Ontem (12/8), Fernando Morgado, assessor do SERT/SC e consultor, e Carolina Sasse, CEO e diretora de vendas da Cadena, apresentaram práticas que permitirão às emissoras melhorarem ainda mais seus resultados comerciais. Eles falaram durante a mais recente reunião do SERT/SC Jovem, grupo que reúne a nova geração de radiodifusores de Santa Catarina.

Os empresários ouviram Morgado e Sasse, que falaram sobre vendas, gestão de dados, pesquisa de mercado e relacionamento com a audiência. Eles também apresentaram casos de sucesso, especialmente em termos de comercialização durante a pandemia. “Foi uma excelente oportunidade para atualizar os radiodifusores a respeito da situação do mercado, que vive uma transformação ainda mais acelerada “, disse Fernando Morgado.

Após o término da reunião, a presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo, destacou a participação dos jovens durante o encontro. “Todos estiveram muito atentos e, com certeza, levarão para as suas emissoras tudo o que foi aprendido. Mais do que nunca, conhecimento gera negócio. É justamente esse pensamento que motiva o sindicato a promover eventos como esse”.

A próxima reunião do SERT/SC Jovem está confirmada para o mês de setembro e tratará de conteúdo e programação.