SERT/SC realiza prestação de contas de 2016

O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina – SERT/SC realizou nesta sexta-feira, 07, na sede do sindicato, a Assembleia Geral Ordinária. Foi convocada toda a categoria econômica, para participar da reunião, com edital amplamente divulgado no jornal, e-mail, site e redes sociais da entidade. A assembleia teve início em segunda convocação às 11h com os diretores que estavam presentes para tratarem dos assuntos em pauta:

 1 – Deliberação sobre o Balanço relativo ao exercício de 2016 e Orçamento de receitas e despesas para 2017;

2 – Apreciação do parecer Conselho Fiscal que aprovou a documentação da prestação de contas do ano de 2016.

A reunião foi conduzida pelo presidente, Carlos Alberto Ross, e pela Gerente do Sindicato, Gédeas Silva que apresentaram os dados demonstrando em detalhes todos os procedimentos relacionados a receitas e despesas do período, bem como apresentou a previsão orçamentária 2017.

Após a demonstração, exames das contas e considerações necessárias, a prestação das contas de 2016 e previsão orçamentária de 2017, que já tinha a anuência do Conselho Fiscal, foram aprovadas por unanimidade pelos diretores presentes.

A contabilista legalmente habilitada Leivana do Nascimento, estava representando o Silvio F. Campos Junior, responsável pela elaboração da escrita do SERT/SC, destacou o trabalho feito pela administração do SERT, bem como o trabalho conjunto entre a entidade e a contabilidade, sendo possível trazer assim bons resultados.

A reunião foi divida em dois momentos. No primeiro, foram tratados os assuntos da prestação de contas e no segundo foram abordadas pautas de ações do sindicato, como, programação dos Encontros Regionais, Cotação dos Projetos para o ano de 2017, inadimplência das filiadas e assuntos administrativos.

Em sintonia nosso sinal é muito mais forte.