SET realiza evento para debater sobre normas técnicas e sistema Mosaico da Anatel

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) promoveu há pouco um debate virtual para esclarecer dúvidas sobre “Normas Técnicas e Sistema Mosaico: procedimentos técnicos e operacionais para licenciamento de estações de Radiodifusão”. O webinário foi destinado a profissionais que atuam nas áreas de tecnologia, rádio e TV.

O encontro contou com a participarão de diversos profissionais e representantes do Rádio e TV. Entre eles estavam o gerente de Engenharia da TV Globo, Francisco Peres, o gerente de Outorga e Licenciamento de Estações da Anatel, Renato Sales Bizerra Aguiar, e o coordenador de Administração de Planos Básicos de Radiodifusão / Gerência de Espectro, Órbita e Radiodifusão – ORER da Anatel, Paulo Eduardo dos Reis Cardoso. Também foram convidados o coordenador de Outorga e Licenciamento de Radiodifusão, Marcus Dionísio, e o coordenador de Distribuição de Canais de Radiodifusão, Alexandre Lobão.

O SET Webinars são eventos educacionais realizados ao vivo em plataformas de videoconferência online, com intuito de atualizar de forma constante sobre os profissionais de tecnologia, mídia e entretenimento audiovisual. As palestras, painéis ou debates são gratuitas e abertas ao setor e contam com a participação de executivos e profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação.

O objetivo do encontro é fomentar a atualização constante sobre os temas de maior relevância para o profissional que atua nos mercados de tecnologia, mídia e entretenimento audiovisual. As palestras, painéis e debates são realizados com instituições e empresas parceiras da SET e com a participação de executivos e profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação.

Os eventos são abertos à comunidade do mercado de mídia e entretenimento audiovisual. O áudio dos webinars serão gravados e colocados no site da SET para futura consulta.

Fonte: Tudorádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *